Com 250 empregos diretos, grupo atacadista inaugura segundo empreendimento em Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes participou nesta quinta-feira, 31 de março, da inauguração do segundo empreendimento do Grupo JChagas em Corumbá. O Atacarejo Fogo funciona nas antigas instalações do Atacadista Pantaneiro, no bairro Nova Corumbá. Juntamente com o Supermercado Chama, aberto em fevereiro deste ano onde antes funcionava o MS Frios, a rede atacadista já gera 250 empregos diretos na cidade.

Acompanhado pela primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, o prefeito parabenizou o grupo pelo investimento. “Nosso papel, enquanto Poder Público, é criar condições para que mais empresários invistam na nossa cidade e gerem mais empregos para nossa população”, afirmou Marcelo Iunes.

“Desejo todo sucesso ao Grupo JChagas e esperamos que se torne realidade o desejo de vocês de abrir mais um atacarejo aqui, em outra região de Corumbá. Isso é importante porque serão mais pessoas empregadas e mais opções de produtos e de preços para todos nós que vivemos aqui”, complementou o chefe do Executivo municipal.

“Essa já é a décima loja que abrimos no Estado. E digo de coração que Corumbá já está em nossos corações. É uma cidade abençoada, muito bonita e que tem muito potencial de crescimento. Temos uma perspectiva de crescimento muito boa para cá”, disse o diretor-geral do Grupo, Fábio Chagas.

Segundo o presidente da rede atacadista, José Chagas, a expectativa para a região pantaneira é grande. “E eu confio demais na população, eu confio demais no povo de Corumbá. Pelo pouco que a gente conhece, acreditamos que eles vão se identificar com a gente. Gostamos de qualidade, gostamos de bons negócios e eu tenho certeza que o corumbaense também”, pontuou o empresário.

“Corumbá é diferente, eu acredito que o Chama vai se dar muito bem aqui”, prosseguiu José Chagas, que também agradeceu a parceria da Prefeitura.

“O Marcelo Iunes foi muito atencioso com o grupo, foi muito atencioso com a gente. Acabou ajudando a gente a se animar e vir pra cá. E eu não tenho dúvida que ele acertou, porque nós estamos com 250 empregos diretos e, em breve, podemos ampliar ainda mais porque nós gostamos muito da cidade. A verdade é que o Grupo Chama tá em ascensão, está crescendo e é possível que daqui a pouco nós possamos gerar mais vagas de emprego para os corumbaenses”.

Skip to content