Com apoio da Prefeitura, Corumbá conquista tricampeonato de Basquetebol Master

A equipe Basketball Master de Corumbá ganhou, de forma invicta, o troféu do 3° Superfour de Basquetebol Master. O evento ocorreu no último final de semana no município de Caarapó. O time conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), e tem o patrocínio do Mega Atacadista.

A equipe Basketball Master de Corumbá venceu as equipes de Clubasc de Caarapó, Los Sapos do Paraguai e por fim a ABVMS de Campo Grande. Para o chefe da delegação e atleta da equipe de Corumbá, Carlos Ricco, a equipe se saiu muito bem, apesar de desfalcado de alguns atletas.

“Alguns não puderam vir, mas o time se superou e conseguiu conquistar esse título muito importante para nossa cidade. Agora é continuar o trabalho para se preparar para os próximos evento:  Campeonato Estadual Adulto e Master, Copa Corumbá de Basquetebol prevista para Agosto e por fim o Campeonato Internacional de Baloncesto em Pedro Juan Caballero (Paraguai)”, afirmou.

Representando a Comissão Técnica da equipe Basketbaal Master Corumbá , o jovem técnico, Thiago Silva, afirmou que ficou “lisongeado por ter recebido o convite para estar a frente da comissão técnica, revivendo os tempos áureos que a cidade já teve no cenário do basquetebol estadual, agora é dar continuidade ao bom ciclo de vitórias dessa valorosa equipe. E novas conquistas irão vir para a alegria dos Corumbaenses”.

Skip to content