Novo cirurgião vascular começa a atuar na Santa Casa e no CEM em abril

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta terça-feira, 08 de março, o médico cirurgião Daniel Corradi Carregal, especialista em cirurgia vascular e endovascular que começa a trabalhar na Santa Casa de Corumbá e no Centro de Especialidades Médicas (CEM) já no próximo mês de abril.

“O doutor Daniel vem para reforçar a equipe médica à disposição do SUS (Sistema Único de Saúde) no hospital e também no nosso Centro de Especialidades, que muito em breve deve ser ampliado com o apoio fundamental do Governo do Estado”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

Foto: Renê Marcio Carneiro
Foto: Renê Marcio Carneiro

“Desejo sucesso ao profissional e espero que ele faça um grande trabalho pela nossa população, principalmente pelas pessoas que mais precisam da atenção e do cuidado do Poder Público”, completou o prefeito Marcelo Iunes.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Eduardo Iunes, o presidente da Junta Interventora da Santa Casa, Adriano Pires, o diretor-técnico da Santa Casa, Eduardo Alves Ribeiro, e o diretor-administrativo da Santa Casa, André Luiz Oliveira dos Santos.

Reforço

Dois novos médicos também começam a atuar nesta semana no Centro de Prevenção e Tratamento em Oncologia Dr. Hugo Costa. Cristiano Lisboa, cirurgião geral e oncológico, e Patrícia Rezende Lisboa, cirurgiã geral e oncológica especialista em cabeça e pescoço, também vão trabalhar no setor cirúrgico da Santa Casa de Corumbá.

Além dos médicos oncológicos e do cirurgião vascular, Corumbá também vai contar ainda neste mês com um neurocirurgião. “Buscamos sempre melhorar o atendimento oferecido à população. Esse reforço no quadro de profissionais trará importantes benefícios aos pacientes do nosso hospital”, completou o prefeito.

Skip to content