Inscrições para Academia Municipal de Música Manoel Florêncio continuam abertas

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, abriu 196 vagas para os cursos livres de Música oferecidos pela Academia Municipal de Música Manoel Florêncio (AMANF). A inscrição deve ser realizada na sede da Academia de Música, na rua Dom Aquino Corrêa, 2642 até o dia 1° de abril, das 08h às 11 horas.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia da certidão de nascimento ou Carteira de identidade do interessado; cópia de comprovante de residência atualizado; cópia de comprovante de matrícula escolar para o ano letivo 2022, em escola Municipal, Estadual, Federal ou Particular, ou comprovante de conclusão, se for o caso.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, sendo que, em caso de esgotadas as vagas para determinado instrumento, será realizada lista de espera para preenchimento em caso de eventual desistência, também por ordem cronológica.

Caso o interessado possua qualquer problema de saúde, é indispensável a apresentação de atestado médico liberando a participação do mesmo nas atividades da AMANF. Sem o mesmo, a AMANF não se responsabiliza por quaisquer incidentes. Para efeitos de inscrição, será considerada a idade completada até o último dia do período de inscrição.

As vagas serão distribuídas para crianças com idade entre 07 anos completos a 12 anos incompletos, para participarem do Coro Infantil Bem-te-vi e para crianças com idade a partir dos 11 anos completos, para participarem de Oficinas de Prática Instrumental. São 20 vagas para o coro (10 para turno matutino e 10 para o vespertino), e 176 (88 para cada turno) para as Oficinas de Prática Instrumental.

Skip to content