Carnaval: população terá ônibus depois de show na Avenida; Agetrat gerencia interdições de trânsito

A Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) está mantendo 15 servidores no gerenciamento das interdições de trânsito ao longo de todo o período do carnaval de Corumbá. “São 14 pontos de interdição com 15 quinze servidores por noite. Por outro lado, os pontos de táxi vão ser na na rua Delamare com a rua Sete de Setembro e na rua 15 de Novembro esquina com a rua Delamare. Serão dois pontos para as pessoas pegarem táxi ou mototáxi. Os veículos por aplicativos também vão estar transitando no entorno da passarela do samba. Os ônibus vão trabalhar em horários especiais para atender o término dos shows”, explicou o assessor executivo da Agetrat, Jeferson Braga.

A Agência de Trânsito mantém neste período carnavalesco o trabalho de conscientização de condutores e pedestres. “Estamos com uma campanha educativa e de conscientização. O carnaval é um momento de alegria e não queremos que se transforme num momento de tristeza por causa de acidente de trânsito”, destacou Braga.

Ônibus

Por sua vez, o diretor-presidente da Agetrat, Paulo André Araújo Junior, informou sobre o horário dos ônibus para esta quarta-feira, 20 de abril, quando acontece show musical com o cantor Tatau. “A previsão para acabar o show hoje é três hora da manhã. Então, a partir desse horário teremos dois ônibus à disposição, são duas linhas sendo uma para parte alta e outra para parte baixa da cidade, saindo lá da Antônio Maria. A orientação para quem for usar transporte público é procurar o terminal da rua Antônio Maria”.

Skip to content