Prefeito sanciona Plano de Cargos e Carreiras dos engenheiros e arquitetos

O prefeito Marcelo Iunes sancionou nesta sexta-feira, 1º de abril, a Lei Complementar N° 294, que institui o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Corumbá. Reinvindicação antiga da categoria, a decisão foi muito comemorada pelos servidores.

“Estamos trabalhando para atender todas as categorias do Executivo que ficaram com os PCCs desatualizados com o passar dos anos. Em contrapartida, pedimos ainda mais empenho e dedicação de todos os servidores com a nossa população corumbaense”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

Além dos engenheiros e arquitetos, o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Eduardo Iunes, também participaram do ato de assinatura da Lei Complementar.

A organização da carreira de engenharia e arquitetura municipal foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores na sessão da última terça-feira, 29. A Lei Complementar será publicada na edição desta sexta-feira do DIOCORUMBÁ.

Skip to content