Prefeitura promove Abril do Livro a partir da segunda-feira, na Praça CEU

Nos dias 04 à 9 de Abril acontecerá na Biblioteca CEU Heloísa Urt mais uma edição do Abril Livro. Esta festa literária acontece anualmente desde 2015 reunindo leitores de todas as idades. É um evento em alusão as datas comemorativas desse mês relacionadas ao livro e à literatura.

A contação de história já é uma tradição no evento e este ano estarão presentes muitos contadores. São eles: Cristine Wutzke, Lucas Oliveira, Melina Melgar, Mirian Bastos, Nilva Moura, Salim Haqsan e de Campo Grande vem Elaine Guarani. Será um caldeirão de histórias!

Também são convidados autores para um bate-papo, assim a comunidade se aproxima daqueles que tornam possível o conhecimento e imaginação. Na terça-feira, dia 05, a autora Glaucia Silva, falará sobre seu livro “Causos Pantaneiros” e no dia 09, encerrando o evento, a conversar será com o autor Lourival Monteiro de Moraes sobre o livro “Treze contos verdadeiros que ninguém ousaria duvidar”.

Uma festa como essa reúne apaixonados por literatura e aspirantes a esse universo, parceiros e amigos da biblioteca. Como é o caso dos autores André Ramalho e Anna Lucia Almeida Dichoff que realizarão mediações de leituras de seus livros e do grupo Killa Kingz que se unirá com declamações e slam.

Haverá exposição de artes plásticas e das novidades no acervo da biblioteca. Na sexta-feira será o lançamento da Revista do Le!a do SESC MS/MT e os participantes receberão um exemplar. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, acontecerão de segunda a sábado nos horários 08h -11h e 14h- 16h e.

Para conferir a programação completa acesso o instagram @bibliotecaceu.Helourt

Skip to content