Primeira etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua acontece domingo, dia 1°

Vai ser realizada em 1° de maio a primeira etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua de 2022 – “Circuito 4 Elementos”.  Denominada ‘1ª Etapa Terra 2022’, a prova terá largada às 07h30 da Praça Generoso Ponce,  na avenida General Rondon.

A ‘1ª Etapa – Terra 2022’ será disputada nas distâncias de 03 km, 05 km e 10 km. A entrega do Kit de Participação será no sábado, 30 de abril, das 14h às 18 horas na sede da Fundação de Esportes de Corumbá, rua 21 de Setembro, n° 2156, bairro Aeroporto.

As inscrições estão abertas até 27 de abril (quarta-feira), ou até se esgotarem as vagas. Com limite máximo de 350 atletas participantes da corrida e 100 para a caminhada, as inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Funec (www.fundacaoesportecorumba.com).

Para  fazer a inscrição o atleta deverá preencher um formulário próprio. Cada atleta deverá fazer a entrega de alimentos não perecíveis no valor mínimo de R$ 40,00 (comprovado através de cupom fiscal).

A entrega dos alimentos deverá ser na sede da Funec no prazo de 48 horas. Somente depois desse ato será efetivada a inscrição. Os alimentos recebidos dos atletas serão utilizados para confecção de cestas básicas para distribuição gratuita por meio do setor social da Funec.

O Circuito Funec de Corrida de Rua é realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

**Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC

Skip to content