Com dois shows, Festival Internacional de Pesca será aberto nesta sexta-feira no Porto Geral

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) será aberto oficialmente nesta sexta-feira, às 19 horas, na Ferradura do Porto Geral. O evento terá as apresentações culturais da dupla sertaneja Marinho e Rafael e o pagode de Levy e Banda. O FIPEC é realizado pela Prefeitura e a Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT).

Durante toda a sexta-feira, até às 18h, os inscritos na pesca Infantil e Adulta devem ir até a Ferradura do Porto Geral para retirar seus kits. Às 18 horas, será realizado o Congresso Técnico da modalidade Adulta, no Centro de Convenções do Pantanal, onde será divulgado o perímetro liberado para pesca.

Na pesca embarcada (adulta) todos os inscritos concorrerão a um carro zero km, uma moto zero km, um barco de alumínio e dois motores de popa. Também haverá troféus para as equipes que ficarem na primeira, segunda e terceira colocação, além de um outro troféu para o competidor que pegar o maior peixe.

A pesca adulta será no sábado, dia 21, das 7h às 13 horas. A premiação acontece às 15 horas e, logo em seguida, o sorteio dos prêmios. Por volta das 20h30, Evandro Campos será a atração regional do palco principal. Depois se apresentam a dupla Munhoz e Mariano. O show nacional é oferecido pelo Governo do Estado.

No sábado, 22, a Pesca Infantil será das 7h30 às 13 horas, dividido em baterias. Entre as crianças, a Prefeitura de Corumbá e a ACERT vão sortear um videogame, três celulares, 10 bicicletas, quatro TVs e três tablets. Os três primeiros colocados da categoria ainda receberão troféus personalizados do evento.

Às 9h30, começa a Regata de Canoinhas na Prainha do Porto Geral. Das 12h às 18 horas será realizada uma roda de samba no local. O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Semagro e da Fundação de Turismo do MS, da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e do Corpo de Bombeiros.

Skip to content