Dupla Rick e Renner é a atração nacional do Arraial do Banho de São João de Corumbá

Mais tradicional festa junina do Mato Grosso do Sul, o Arraial do Banho de São João de Corumbá começa nesta quinta-feira, 23 de junho. A expectativa da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico é de que pelo menos 40 mil pessoas passem pelo Porto Geral entre a noite de hoje e a madrugada de amanhã, Dia de São João.

As mais de 80 barracas, com comidas e bebidas típicas, estarão abertas a partir das 18 horas, bem como o estande com artesanato local. A Missa Solene em Louvor a São João começa às 20 horas na Oficina de Dança, localizada na rua Antônio João, nº 90, Centro. A elevação do Mastro de São João e Roda de Cururu e Siriri, na orla do Porto Geral, terá início às 23h30.

RICKY RENNER
DIVULGAÇÃO

No palco do Porto Geral, a dupla Gabriel e Raphael se apresentam às 19h30; em seguida, às 21h, é a vez de Júlia Castedo e Banda animar os festeiros; Marcelo e Renato se apresentam às 22h30, q1uanto à meia noite acontece a tradicional queima de fogos. O show de Rick e Renner começa logo em seguida.

Na sexta-feira, dia 24, haverá apresentação de Quadrilhas Juninas a partir das 18 horas; às 20h começa o show de Ize, às 21h30 a apresentação de Jaison Sudário e às 23h o da Gurizada Baileira. Às 0h30 a atração principal da noite, João Paulo e Dudu (com participação especial de Marinho e Rafael) sobe ao palco.

No dia 25, sábado, o Concurso de Quadrilhas começa às 18 horas. Às 20 horas começa a apresentação de Ronny Alejandro; às 21h30 a de Tiel e Renan; e às 23h a d’Os Garotos. Cristiano Garcia encerra a noite, com show que começa às 0h30.

No domingo, dia 26, Laryssa Alencar e Banda se apresentam às 19 horas; às 20h30 terá início o show regional da dupla Leandro e Gaelano (com participação especial de Bernardo Paredes); e às 22 horas o show nacional do conjunto Forróçacana.

Skip to content