Empresa oferece mais de 200 vagas de emprego para área de mineração; currículos devem ser entregues na ACIC

Operando no mercado mineral desde 1993, a Dinex está com mais de 200 vagas de empregos abertas para Corumbá. Os interessados devem entregar o currículo na sede da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC), localizada na rua Delamare, número 1.008 – Centro. Os contratados atuarão nas minas Monjolinho, Lais e 3A.

São 3 vagas para supervisor de mina; 1 para supervisor de manutenção, 1 para supervisor administrativo; 6 para encarregado de operações; 9 para mecânico de máquina e caminhão; 2 para auxiliar de mecânico; 6 para borracheiro; 2 para eletricista; 3 para soldador; 6 para lubrificador; e 4 vagas para operador de trator de esteira.

Ainda estão sendo ofertadas 18 vagas para operador de escavadeira; 88 vagas para motorista de caminhão basculante; e 32 para o cargo de operador de pá carregadeira. Motorista de caminhão pipa (6 vagas); motorista de caminhão comboio (6 vagas); e operador de motoniveladora (3 vagas) também estão sendo selecionados pela empresa.

A Dinex está ofertando vagas para motorista de carreta prancha (1 vaga); operador de caminhão munck (1); almoxarife (1); auxiliar de escritório (5 vagas); auxiliar de serviços gerais (2 vagas); assistente administrativo (3 vagas); planejador de manutenção (1 vaga); e técnico em segurança do trabalho (3 vagas).

O prefeito Marcelo Iunes destacou a importância da mineração para a economia de Corumbá e reforçou que a geração de emprego e renda é um dos pilares de sua segunda gestão. O chefe do Executivo municipal afirmou que está otimista com as recentes movimentações do setor minero-siderúrgico da região, reiterando que tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado estão acompanhado de perto as mudanças na área.

Foto: Renê Márcio Carneiro

Skip to content