Prefeito participa de celebração dos 118 anos de fundação da Santa Casa de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes, acompanhado pela primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania Amanda Balancieri Iunes, participou neste sábado, 11 de junho, da missa em ação de graças aos 118 anos de fundação da Santa Casa de Corumbá e 110 anos de funcionamento da instituição hospitalar. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Corumbá, Dom João Bergamasco.

“É importante lembrarmos esta data, temos hoje um hospital que atende a macrorregião de Corumbá e Ladário. Temos que agradecer a todos os funcionários, médicos e enfermeiros pelo trabalho e pedir a Deus que os abençoe sempre”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Marcelo Iunes ressaltou que a Prefeitura trabalha diuturnamente para garantir o bom funcionamento da Santa Casa e, consequentemente, oferecer um bom serviço para a população num momento em que ela se encontra numa situação de vulnerabilidade. “Temos garantido recursos e muito em breve teremos o novo Pronto-Socorro funcionando, que vai trazer mais 30 leitos”, afirmou o prefeito de Corumbá.

Também acompanharam a missa os secretários Luiz Henrique Maia de Paula (Finanças e Orçamento); Beatriz Assad (Saúde); César Freitas Duarte (Segurança Pública e Defesa Social); Mariluce Leão (adjunta de Saúde); José Roberto Nascimento (adjunto de Governo); Mário Sérgio Siqueira (Agência Municipal Portuária); Elisângela Sienna Oliva (Fundação de Turismo); Joilson Cruz (Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá) e Milton Carlos de Melo (Junta Interventora Administrativa do Complexo Hospitalar da Associação Beneficente de Corumbá).

Skip to content