Golden Boys cantam clássicos da Jovem Guarda em Seresta Especial do Dia dos Pais

“Já estivemos aqui, no início da nossa carreira. Faz tanto tempo”. Com esta frase o trio de cantores dos Golden Boys saudou a plateia corumbaense – que compareceu em grande número – à Noite da Seresta Especial de Dia dos Pais, realizada na sexta-feira, 12 de agosto.

O grupo – que tem 64 anos de carreira – formado pelos irmãos Renato, Ronaldo e Mário Corrêa se apresentou acompanhado pelos filhos Beto Filho, Bruno Galvão e Diego Saldanha. No repertório, clássicos da Jovem Guarda como ‘Alguém na multidão’; ‘Quero que vá tudo pro inferno’; ‘Namoradinha de um amigo meu’; ‘Papo firme’. Os sucessos que atravessaram décadas e uniram gerações ecoaram  a uma só voz por todo o Jardim da Independência.

Foto: Clóvis Neto/PMC

“Vocês não têm ideia do prazer que temos em estar aqui esta noite. Estamos impressionados com o carinho”, disseram em uma das poucas pausas. “Somos de uma época antiga, vamos parar de falar e cantar para vocês”, completaram, emendando uma sequência atrás da outra de hits que levaram o público de volta aos anos 60, numa viagem ao som de ‘Esqueça’; ‘Erva Venenosa’ e ‘Mágoa’.

O prefeito Marcelo Iunes, acompanhado pela primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania Amanda Balancieri Iunes, prestigiou o espetáculo. “Essa Noite da Seresta Especial de Dia dos Pais é uma homenagem que fazemos a todos os pais corumbaenses e pantaneiros. É um grande presente, que proporciona momentos de descontração e lazer para nossa população. Sem contar que permite a geração de renda para muitas pessoas. Aqui estamos vendo que está com um bom público e isso mostra que estamos investindo certo”, completou o chefe do Executivo Municipal.

Foto: Clóvis Neto/PMC

Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, a Noite da Seresta contou com apresentações dos artistas locais Ramão Terra e Alessi Raul.

Skip to content