Prefeito recebe visita de representantes da mineração 3A Mining

O Prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta terça-feira, 30 de agosto, a visita institucional de representantes da empresa 3A Mining.

Na ocasião, foi apresentado como será o trabalho da mineração na região. O prefeito garantiu apoio do Executivo municipal “Corumbá está de braços abertos para receber mais uma empresa que aqui se instala, estamos à disposição para auxiliar no que for necessário, considerando a grande importância para a cidade, irá gerar renda, empregos, melhorando a nossa economia”.

“Temos uma excelente perspectiva para a região, com uma capacidade instalada de produção de 1,5 milhões de toneladas, ao ano, e um projeto de expansão para dobrar a produção em 2023, atingindo 3 milhões de toneladas, buscamos uma certificação de minério verde”, relatou o Diretor Comercial e de Logística, Fábio Assupção.

A Comitiva foi formada pelo Diretor Operacional, Carlos Gilberto Ferlili; pelo Diretor Jurídico, Renato Correa, e pelo Diretor de Projetos, Antônio Carlos Cavalcanti. A Presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Boabaid participou da reunião.

Skip to content