Prefeito vistoria lajotamento no bairro Aeroporto; obra é executada com recursos próprios

O prefeito Marcelo Iunes acompanhou na manhã desta segunda-feira, 1º de agosto, o trabalho de lajotamento executado na rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no bairro Aeroporto. A obra faz parte de um pacote que prevê a pavimentação de 10 ruas e alamedas em diversas regiões da cidade, utilizando apenas recursos próprios do Município.

“Aqui nessa região, a obra demorou um pouco mais para começar porque precisamos aguardar que os postes de energia fossem retirados do meio da via pública. Feito isso, estamos avançando com esse serviço e muito em breve vamos entregar essas duas quadras aos moradores com lajota, meio fio e calçada”, afirmou o prefeito.

São 15 pessoas trabalhando diretamente no lajotamento da rua Pedro Alexandrino, que fica paralela a linha férrea. “Vai ser uma benção ver essa rua finalmente lajotada”, afirmou Luiz Carlos de Souza, que há 35 anos mora na região. “Foi aqui que criei todos os meus filhos. Agora, graças a Deus, meus netos vão poder brincar nessa rua asfaltada”, completou.

Servidora pública aposentada, Maria da Glória também comemorou a intervenção na via. “Agora vou caminhando até lá perto da estação e volto. Está ficando excelente pra gente que vive aqui perto”, contou a moradora do Aeroporto há mais de 40 anos. Ela aproveitou para agradecer ao prefeito pelo atendimento que recebe na unidade de saúde do bairro.

“O atendimento é maravilhoso. A médica é atenciosa e a enfermeira também, muito simpática. A gente vai lá e encontra as vacinas, encontra os remédios e somos muito bem recebidos por todo mundo”, completou a aposentada.

Fotos: Clóvis Neto

Skip to content