Procon de Corumbá concorre a uma vaga no Conselho de Usuários da Vivo

O Procon Municipal de Corumbá está pleiteando uma vaga no Conselho de Usuários da Operadora Vivo. A eleição ocorre a cada 2 anos e o conselho é regional, portanto, Corumbá concorre com todo o Centro-Oeste. As 5 regiões elegem 3, finalizando um total de 15 conselheiros eleitos.

Cada região elege 3 candidatos: pessoa física; Instituição sem fins lucrativos; e Instituição de Proteção e defesa do Consumidor (Na qual Procon de Corumbá concorre)

Caso vença, Corumbá terá maior facilidade nas fiscalizações de serviços prestados na região, podendo cobrar mais incisivamente sobre os assuntos, como telefonia e internet.

Vote e ajude Corumbá ter um representante na operadora, que está entre as mais vendidas da cidade. Para votar é muito simples:

Acesse o link: https://mvfront.vivo.com.br/users-council/?&_ga=2.220512414.784390193.1660313351-820401178.1659447513#/voting-login

1 – Na primeira opção está o candidato: pessoa física

Vote em branco, ou escolha um candidato de sua preferência

2 – Na segunda opção está o candidato: Instituição sem fins lucrativos

Vote em branco, ou escolha um candidato de sua preferência

3 – Na terceira opção está o candidato: Instituição de Proteção e defesa do Consumidor

Vote na primeira opção: Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor.

A função do Conselho de Usuários é fazer avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento, bem como a possibilidade de formulação de sugestões e de propostas de melhorias de serviços de telecomunicações.

Skip to content