Conselho Municipal de Saúde realiza 473ª reunião ordinária nesta quarta-feira

O Conselho Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira, 14 de setembro, a 473ª reunião ordinária. A reunião, que é aberta ao público, está marcada para as 16 horas no plenário do Conselho Municipal de Saúde, localizado na rua 13 de junho, 1620, área central de Corumbá. A reunião seguirá a seguinte pauta:

ITEM 01. APROVAÇÃO DA PAUTA 473ª REUNIÃO ORDINÁRIA

ITEM 02. Repasse da Reunião do CONSELHO GESTOR.

ITEM 03 PAUTA: Protocolo de Enfermagem na Atenção Primária à Saúde – Tuberculose e Hanseníase. Apresentação: Patrícia Daga Moreira Garcia – Gerente da GAS/SMS (Gerência de Atenção à Saúde)

ITEM 04. A segurança das Unidades de Saúde e os Prontos Atendimentos. Fórum dos Trabalhadores.

ITEM 05. Levantamento das informações dos Veículos da Frotas. Ano da aquisição, quais os programas que atendem, quais são os veículos novos, e quais q estão em processo de aquisição.

ITEM 06. Projeto de Prevenção da Síndrome de Burnout direcionado a trabalhadores (as), “Saúde Emocional no Ambiente de Trabalho. Coordenadora Cerest Nely Ramona

ITEM 07. PAUTA: Formalização do COAPES (Contrato Organizativo de Ação Pública de Ensino-Saúde). Apresentação: Dilene Ebeling Vendramine Duran – Chefe do NEPS (Núcleo de Educação Permanente em Saúde).

Skip to content