Corumbá 244 Anos: dupla Edson & Hudson faz show dia 21 na Avenida

A dupla sertaneja Edson & Hudson será a grande atração musical do aniversário de 244 anos de Corumbá. Os músicos se apresentam na noite desta quarta-feira, 21 de setembro, a partir das 23 horas na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

Para o show em Corumbá, a dupla traz a turnê “Iguais”, em que unem o talento incomparável de cada um para interpretar faixas eternas, sucessos conquistados em quase três décadas ininterruptas de muito trabalho, e homenagens a grandes artistas, referências musicais que carregam até hoje. Ao longo da carreira, gravaram mais de 500 músicas, venderam cerca de 12 milhões de cópias.

No repertório não faltam sucessos. Do próprio repertório de românticas, Edson e Hudson revisitaram os 27 anos dedicados a indústria fonográfica para interpretar “Mil Razões Para Chorar”, “Foi Deus”, Deixa Eu Te Amar”, “Esqueça Que Eu Te Amo”, “Quer Namorar Comigo”, “Amor Demais”, “Fala”, “Meu Anjo”, “Não Tem Dia, Não Tem Hora” e “Te Quero Pra Mim”.

Grandes artistas sertanejos são reverenciados com “Cada Volta É Um Recomeço”, “O Grande Amor Da Minha Vida”, “Indiferença”, “Amor de Ping-Pong”, “Decida”, “Bebo Pa Carai”, “Se A Casa Cair”, “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “60 Dias Apaixonado”, “Fuscão Preto”, “Boate Azul”, “Sou Eu”, “Minha Estrela Perdida” e “Dois Corações E Uma História”.

O show da dupla Edson & Hudson é um presente do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, para Corumbá.

Skip to content