Corumbá 244 anos: Terceira etapa do Circuito de Corrida de Rua quase 400 competidores

A terceira etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua, realizada no último domingo, dia 17, reuniu mais de 300 competidores nos 3 km, 5 km e 10 quilômetros. Batizada de “Etapa Ar 2022”, a competição fez parte das celebrações pelos 244 anos de Corumbá.

Nos 3 quilômetros feminino, a vencedora foi Bianca Morrone de Souza, com Nathalie Vasconcellos em segundo e Rosa Rodrigues Correa em terceiro. Entre os homens Everton Moraes foi o primeiro, Idivan Simão o segundo e Josué Quintana o terceiro.

Nos 5 quilômetros, Rosinha Conceição venceu entre as mulheres. Juliana Reis foi a segunda colocada e Jilseanny Magalhães a terceira. No masculino, o vencedor foi João Gabriel Benites, com Weidner Oliveira Lobo em segundo e José Carlos Júnior em terceiro.

Nos 10 quilômetros, Vilmar Dias venceu entre os homens e Jeice Nunes Freitas entre as mulheres. André Nascimento e Everton Britto Policarpi ficaram em segundo e terceiro, respectivamente no masculino. Camila Araújo ficou em segundo e Maria Paz em terceiro no feminino.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Luciano Olliveira, destacou o empenho dos atletas e reforçou que a próxima etapa, intitulada de Corrida do Fogo, vai definir os campeões do Circuito Funec, uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da FUNEC.

Skip to content