Superliga do Trânsito inicia ações da Semana Nacional do Trânsito na sede da Prefeitura

A Semana Nacional do Trânsito acontece de 18 a 25 de setembro de cada ano com regulamentação no Código de Trânsito Brasileiro. Em Corumbá a Superliga do Trânsito encontrou um novo vilão, o Senhor Sinistro. O vilão veio para atrapalhar a paz e a harmonia no trânsito da Cidade Branca.

Na manhã desta segunda-feira (19), o vilão Senhor Sinistro percorreu diversos setores da Prefeitura de Corumbá para levar uma mensagem totalmente contrária às mensagens educativas. Na sequência a Superliga do Trânsito entrou nos mesmos lugares e corrigiram a mensagem, com orientações de segurança e paz no trânsito.

Para o diretor-presidente Paulo André, a Semana Nacional do Trânsito é uma excelente oportunidade para reforçar questões importantes no trânsito, como o respeito a legislação de trânsito e o respeito às pessoas no trânsito.

“Temos evoluído com ações e iniciativas que visem inibir as infrações e consequentemente os acidentes de trânsito. Afinal, essa é uma das missões da Agência de Trânsito, organizar, orientar e fiscalizar o trânsito em nossa cidade”, completou Paulo André de Araújo Júnior.

Durante toda a semana o núcleo de Educação Para o Trânsito da AGETRAT irá percorrer diversos pontos da cidade para alertar os motoristas sobre a mensagem educativa.

Skip to content