Abertas as inscrições para o Eco Pantanal Extremo 2022; evento será de 11 a 13 de novembro em Corumbá

Estão abertas as inscrições para o Eco Pantanal Extremo 2022. O maior evento de esportes de aventura do Centro-Oeste acontece de 11 a 13 de novembro em Corumbá. Em todas as modalidades, as vagas são limitadas e devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.ecopantanalextremo.net.br

O Eco Pantanal Extremo é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As Federações Estaduais de Ciclismo, Atletismo, Stand Up Paddle, Desportos Aquáticos e Tiro Prático também são parceiras do evento.

Com as disputas de Tiro Prático; Maratona Aquática; Mountain Bike; Canoagem; Corrida de Trilha e Stand Up Paddle, a expectativa é de participação de 1.400 atletas e a premiação total é de R$ 70 mil.

“Tenho certeza que vai ser um evento com grandes disputas estaduais e nacionais e participação de atletas renomados, como foi no ano passado. Este ano vamos bater o recorde de participações de edição de 2021, que teve mil atletas”, afirmou o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, durante o lançamento do Eco Pantanal Extremo 2022, em agosto deste ano.

O Eco Pantanal Extremo 2022 – Jogos de Aventura terá todas as provas coordenadas pelas Federações Estaduais de cada modalidade. A Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC) é a coordenadora geral do evento.

Foto: Renê Marcio Carneiro

Skip to content