Para celebrar Dia do Servidor, prefeito antecipa salário de outubro para esta sexta-feira

A Prefeitura de Corumbá liberou nesta sexta-feira, 28, o salário de outubro de todos os servidores – da ativa, aposentados e pensionistas – do Executivo municipal.  A antecipação dos vencimentos é uma celebração ao Dia do Servidor, comemorado hoje.

“Hoje celebramos o Dia do Funcionário Público, por isso quero parabenizar todos os servidores da nossa região e deixar um abraço especial para os funcionários da Prefeitura de Corumbá, inclusive para os aposentados que tanto já contribuíram com o município”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

“Nossa missão é levar atendimento digno para todos os nossos munícipes, e para isso, ter o servidor público capacitado e motivado é fundamental. Melhoramos o plano cargos e carreiras de varias categorias e criamos outros do zero, sempre buscando valorizar nossos profissionais e melhorar o atendimento lá na ponta”, prosseguiu o prefeito, que complementou:

“Avançamos muito, mas sabemos que ainda existem categorias que precisamos atender. Por isso reforço aqui meu compromisso de apoiar e cuidar de todo o funcionalismo, sem exceção. Adiantamos o feriado que seria hoje, mas para não deixar essa data passar em branco antecipamos para este dia 28 o salário de outubro. Então comemore servidor e mais uma vez muito obrigado pelo apoio”, concluiu.

O pagamento está disponível para saque desde as primeiras horas da manhã de hoje. O Bradesco disponibiliza, além da sua agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles:

Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kaiane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).

Skip to content