AGETRAT recebe autorização do CETRAN para ministrar curso a profissionais da região

Por intermédio da homologação do plano de curso apresentado pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT) da Prefeitura de Corumbá ao Conselho Estadual de Trânsito, está sendo realizado o curso de atualização para agentes de trânsito.

O curso é uma exigência da Legislação para os profissionais que trabalham na área de fiscalização. Esses agentes precisam se capacitar a cada 2 anos para permanecerem aptos a realizar seus trabalhos no trânsito.

A AGETRAT Trânsito atende todas as exigências previstas para coordenar o referido curso.  “É uma oportunidade de agregar conhecimento a nossa equipe, além de aproveitar a mão-de-obra própria com os nossos próprios instrutores. O objetivo de toda capacitação é fazer com que o cidadão receba um atendimento com mais qualidade e um dos nossos pedidos para a coordenação do curso é focar na questão do atendimento às pessoas”, afirmou Paulo André de Araújo Júnior, diretor-presidente da AGETRAT.

Ao todo são 16 profissionais que estão como alunos do curso, a maioria de Corumbá e alguns servidores da Agência de Trânsito de Ladário. Serão 32 horas aulas, entre teoria e prática até a conclusão do curso.

Skip to content