Circuito Funec de Corrida de Rua promove 4ª etapa no domingo, dia 27

A quarta etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua de 2022 – “Circuito 4 Elementos” vai ser realizada no domingo, 27 de novembro.  Denominada ‘4ª Etapa Fogo 2022’, a prova terá largada às 07h30 do Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros.

A ‘4ª Etapa – Fogo  2022’ será disputada nas distâncias de 03 km, 05 km e 10 km. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira, dia 23, ou até se esgotarem as vagas. Com limite máximo de 450 atletas (corrida e caminhada), as inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Funec (https://www.fundacaoesportecorumba.com/).

Para  fazer a inscrição o atleta deverá preencher um formulário próprio. Cada atleta deverá fazer a entrega de alimentos não perecíveis no valor mínimo de R$ 40,00 (comprovado através de cupom fiscal). A entrega dos alimentos deverá ser na sede da Funec no prazo de 48 horas. Somente depois desse ato será efetivada a inscrição. Os alimentos recebidos dos atletas serão utilizados para confecção de cestas básicas para distribuição gratuita por meio do setor social da Funec.

A entrega do Kit de Participação será no sábado, 26 de novembro, das 14h às 18 horas no Ginásio Poliesportivo “Lucílio de Medeiros”, na avenida Porto Carrero. Não haverá entrega de kit de participação após as 18h, nem após o evento.

O Circuito Funec de Corrida de Rua é realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). Tem por finalidade incentivar a prática esportiva, bem como proporcionar atividade de lazer e promoção de saúde. O Circuito tem como objetivo principal a difusão dessa forma de manifestação esportiva e premiar os melhores atletas na modalidade de Corrida de Rua do município de Corumbá e região.

**Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC

Skip to content