Adquiridos com recursos próprios, prefeito entrega uniformes para Agetrat

O prefeito Marcelo Iunes entregou uniformes para os agentes de trânsito e equipe operacional da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat). Cada um dos 27 servidores recebeu dois kits contendo: gandola; calça; bornal; cinto de guarnição; cinto; capa do colete; coturno; bota de motoqueiro; camisa; boné; fiel; apito e casaco.

Foto: Renê Marcio Carneiro/PMC

Adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, orçados em R$ 115 mil, os uniformes fazem parte da política de estruturação da Agetrat desenvolvida pela administração Marcelo Iunes. “Estamos empenhados em estruturar as nossas secretarias; fundações e agências. Nossa população é quem vai ver os benefícios. Temos quase 300 quadras asfaltadas; quase 300 requalificadas e outras 70 lajotadas e precisamos do apoio da Agetrat”, disse o prefeito.

“Vamos continuar trabalhando pelo nosso Município e temos três novas viaturas para entregar à Agetrat”, afirmou o chefe do Executivo Municipal. “Nos apresentem projetos que trabalhamos para viabilizar os recursos”, completou o prefeito de Corumbá.

Marcelo Iunes destacou que o planejamento das ações permitiu a compra dos uniformes, o que não acontecia desde 2016. O prefeito antecipou que o Executivo Municipal trabalha um projeto que permita a entrega de uniformes a cada dois anos para os servidores da Agetrat. “Agradeço o empenho de vocês no dia a dia, sempre trabalhando em prol da nossa população”, completou Iunes.

Diretor-presidente da Agetrat, Paulo André Araújo Júnior, disse que “o prefeito nos dá condições para reestruturar a Agência. Nossa tropa estava precisando desses uniformes e o trabalho planejado do prefeito Marcelo Iunes nos permitiu a compra destes uniformes com recursos próprios. Agradeço ao prefeito pelo apoio às ações da Agetrat”, finalizou.

Skip to content