Com chegada do Papai Noel e entrega de 6 mil brinquedos, Natal Estrelado será dia 10

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de  Assistência Social e Cidadania, em parceria com o Governo do Estado,  promove no próximo dia 10 de dezembro a 2ª edição do Natal Estrelado.

O evento será realizado na Esplanada da Nob, onde será montada uma  grande estrutura para atender cerca de 10 mil pessoas. A festa começa às  16 horas.

Entre várias atrações, está confirmada a participação da Liga do Bem e  o show oficial da Galinha Pintadinha, assim como a tradicional chegada  do Papai Noel, além da entrega de brinquedos e sorteios de vários  brindes.

“Estamos preparando mais uma grande festa para toda nossa população.  Nossa previsão é de entregar 6 mil brinquedos para crianças de 0 a 6  anos, cujas famílias são atendidas pelos CRAS (Centro de Referência de  Assistência Social) e beneficiárias do Auxílio Brasil da nossa cidade”,  afirmou a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania,  Amanda Balancieri Iunes.

“Além da entrega desses brinquedos, teremos diversas atrações  culturais, muita música, muita dança para toda a família, além da  distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, refrigerantes e outras  guloseimas para as crianças. Ainda vamos oferecer transporte gratuito  das sedes dos CRAS até o local do evento( ida e volta)complementou a  secretária.

Ainda durante o Natal Estrelado, a Prefeitura vai oferecer  atualização do CadÚnico, pesagem, vacinação, aferição de pressão, teste  de glicemia e orientações para crianças e adultos. Também será feita  campanha pelo Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual, orientação  sobre benefícios eventuais, corte de cabelo e designe de sobrancelhas  totalmente de graça.

Contação de histórias, pinturas faciais, concurso de desenhos,  corrida do saco, limão na colher, cabo de guerra, pula corda e outras  várias brincadeiras para as crianças serão ofertadas ao longo de toda a  tarde de lazer.

Ainda haverá sorteios de uma moto zero quilômetro, geladeira, TV, sofá, bicicletas entre vários outros prêmios.

O Natal Estrelado tem a parceria do Governo do Estado, Brinquedos  Estrelas, KM Transportes, Alô Gás e Água, Exclusiva Colchões, Gazin,  Andorinha, Viação Cidade Corumbá (VCC), Farmácia Brasil, América  Distribuidoras, Sim Telecom,Unipav, AL Santos, Mineração Pirâmide LTDA,  3ª Mining e Vaneza Sahily.

Skip to content