Prefeito conhece projeto de construção do Centro de Treinamento da Polícia Penal em Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta sexta-feira, 16 de dezembro, o presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul (SINSAP/MS), André Luiz Santiago. No encontro, o chefe do Executivo Municipal conheceu detalhes do projeto do Centro de Treinamento Integrado da Polícia Penal, a ser construído em Corumbá.

Marcelo Iunes destacou a importância do Centro de Treinamento para a categoria e afirmou que o Município está à disposição para apoiar as ações da Polícia Penal em Corumbá. O prefeito reforçou ainda o “grande avanço” para o Estado a instituição da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul.

Ao prefeito, o presidente do SINSAP/MS falou da construção do Centro de Treinamento e da necessidade de uma área, de 10 mil metros quadrados para a sede. “Vamos construir um espaço para atender aos servidores da Polícia Penal aqui de Corumbá. Esse investimento vai atender ao policial penal de Corumbá, para que ele fique capacitado. A Guarda Municipal também vai poder utilizar essa área, quando necessário, para fazer o treinamento também de seus agentes”, disse o dirigente sindical.

Acompanharam a reunião, o secretário Municipal de Governo Luiz Antônio da Silva; o chefe de Gabinete, Élbio Mendonça; o vereador Alexandre Vasconcellos; e os policiais penais Everton de Carvalho; Heloíse Helena Rodrigues Flores; Robson Luiz de Soua e Letícia Gaúna (da reserva).

**Fotos: Clóvis Neto/PMC

Skip to content