Corumbá segue com vacinação contra covid e atualização da caderneta; veja cronograma

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue disponibilizando a vacinação contra covid-19 e demais vacinas do Calendário Nacional de Imunização.

A Secretaria Municipal de Saúde definiu o cronograma das salas vacinais para o período de 16 a 20 de janeiro nas Unidades Básica de Saúde da Família (UBSF) das 07h15 às 10h45 e das 13h15 às 16h45. No sábado, dia 21, o atendimento é no Centro de Saúde da Ladeira com vacinação. Confira abaixo o cronograma.

Cronograma Sala de Vacina!

De 16/01 a 20/01

*Angélica Anache – 18/01 fechada – Consulta médica

*Lúcia Maria – Períodos Vespertino e Noturno

*Padre Ernesto Sassida

*Humberto Pereira

*Gastão de Oliveira

De acordo com o Programa Municipal de Imunização doses da Pfizer Baby; Coronavac e Pfizer Pediátrica estarão disponíveis apenas aos sábados no Centro de Saúde da Ladeira das 08 as 13 horas.

Pfizer Baby disponível apenas para Segunda Dose em crianças de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias que já tomaram a D1 a 30 dias

As vacinas do calendário Nacional de Imunização estarão disponíveis nas salas de vacinação durante a semana e aos sábados no Centro de Saúde da Ladeira

Para Covid-19, a imunização mantém o seguinte cronograma:

*Primeira Dose: acima de 5 anos.

*Segunda dose: para todas as vacinas.

*Terceira dose ou reforço: acima de 5 anos.

*Quarta dose ou segundo reforço: acima de 35 anos, profissionais de saúde, portadores de imunossupressão que tomaram o reforço acima de 4 meses.

*Quinta dose ou terceiro reforço: imunossuprimidos acima de 18 anos que tomaram o segundo reforço já mais de 4 meses.

**Foto: Renê Marcio Carneiro/Arquivo PMC

Skip to content