Programa Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Alto Pantanal a partir de amanhã, dia 13

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas,  atende entre os dias 13 e 19 de janeiro as famílias residentes na região do Alto Pantanal. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Na sexta-feira, dia 13, os atendimentos serão nas regiões do Tagiloma; Tuiuiú e Piuval. Os serviços prestados, na subida, acontecerão nos Portos Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura. No sábado, 14 de janeiro, vão ser atendidos os ribeirinhos da região do Castelo no Porto do Zequinha das 08h às 12 horas.

O domingo, 15, reserva atendimentos na região da Ilha Verde e do Paraguai Mirim, no Instituto AGWA, das 08h às 13 horas.

Na segunda-feira, dia 16, a prestação dos serviços será nas regiões do Porto São Francisco e Mato Grande, na Casa da Dona Marvina, das 07h às 11 horas. Das 14h30 às 17h30 o atendimento será no Porto São Pedro, para os moradores das regiões ribeirinhas do Bonfim; Chané e Porto São Pedro.

Para a terça-feira, 17 de janeiro, a equipe do Povo das Águas vai atender as famílias das regiões do Amolar; Porto do Binega e Barra do São Lourenço. Os serviços serão das 07h às 12 horas na Escola da Barra do São Lourenço.

Na quarta-feira, dia 18, o atendimento será na região do Rio São Lourenço. Das 07h às 11h o serviço vai ser prestado no Porto Novo Horizonte, na Casa do senhor Ramão Godói. Das 14h às 16 horas será na Casa do João e da Maria, no Porto Mangueiral.

Os atendimentos na quinta-feira, 19 de janeiro, serão na região Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, no Sítio Talismã do senhor Artur.

Povo das Águas

O Programa Social Povo das Águas atende famílias que residem em  regiões de difícil acesso do Pantanal corumbaense com ações médicas,  odontológicas, sociais, assistenciais, educacionais e de fomento a  pequenas produções.

**Foto: Clóvis Neto/Arquivo PMC

Skip to content