Saúde divulga cronograma de vacinação para feriado e final de semana

Devido ao feriado da Padroeira de Corumbá, Nossa Senhora da Candelária celebrado nesta quinta-feira (02/02), e ao ponto facultativo decretado na sexta (03/02), o Centro de Saúde da Ladeira estará aberto nestes dois dias para atender os corumbaenses que precisam se imunizar contra as doenças. O local estará aberto das 7h30 às 13h, vacinando contra a covid-19 e com a campanha de multivacinação.

Já no sábado (04) e domingo (05), das 8h às 13h, a equipe da imunização estará no Festival Internacional de Pesca Esportiva, que acontece no Porto Geral.

A iniciativa é uma estratégia adotada pela administração com a finalidade de atualizar a situação vacinal de crianças, adultos e idosos.

A Secretária de Saúde, Beatriz Assad, destaca que é importante celebrar essa data com segurança. “Apesar do feriado, estaremos disponibilizando todos os imunizantes do calendário nacional de vacinação e também contra a covid-19. Acreditamos na ciência e na eficácia das vacinas, e chamamos a população que ainda tem alguma dose em atraso para que aproveite o feriado para colocar em dia”.

Foto: Gisele Ribeiro/PMC

Skip to content