Escola João Leite recebe documentação para selecionar professores para Curso Normal Médio

A Escola Estadual Doutor João Leite de Barros está recebendo documentos para seleção de profissionais para atuarem, em caráter temporário, para aulas no Curso Normal Médio – Habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os interessados devem encaminhar a documentação até esta quarta-feira, 10 de março, até às 13 horas, pelo e-mail: eedjldb@sed.ms.gov.br.

As vagas são para Fundamentos Filosóficos e Sociológicos da Educação: com formações em Licenciatura Plena em Pedagogia, com habitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou Licenciatura Plena em Ciências Sociais, Filosofia ou Sociologia. Pós-graduação na área/linha de pesquisa de formação de professores ou ensino. No mínimo 6 meses de experiência profissional comprovada como docente em Curso de Normal Médio ou Formação de Professores.

Fundamentos Históricos da Educação: com formações em Licenciatura Plena em Pedagogia, com habitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou Licenciatura Plena em Ciências Sociais, Filosofia ou Sociologia. Pós-graduação na área/linha de pesquisa de formação de professores ou ensino. No mínimo 6 meses de experiência profissional comprovada como docente em Curso de Normal Médio ou Formação de Professores.

Metodologia de Ensino e Aprendizagem na Educação Infantil: com formações em Licenciatura Plena em Pedagogia, com habitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou Licenciatura Plena em Ciências Sociais, Filosofia ou Sociologia. Pós-graduação na área/linha de pesquisa de formação de professores ou ensino. No mínimo 6 meses de experiência profissional comprovada como docente em Curso de Normal Médio ou Formação de Professores.

Supervisão de Estágio no Curso Normal Médio: Licenciatura Plena em Pedagogia, com habitação para educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental; Pós-graduação lato sensu na área/linha de pesquisa de formação de professores ou ensino. No mínimo  6 meses de experiência profissional comprovada como Supervisor de Estágio ou Coordenador Pedagógico.

Skip to content