A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, divulgou nesta sexta-feira, 21 de maio, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. A relação completa pode ser conferida no DIOCORUMBÁ.
No edital Nº 05/10/2021, a Escola de Governo (EGOV) ressalta que candidato que desejar entrar com o pedido de recurso, deverá manifestar por escrito sua solicitação, em 02 vias, não esquecendo-se de informar em seu requerimento, número do Edital, número do Processo e cargo/função para o qual está participando.
O recurso deverá ser entregue na sede da Escola de Governo, situada na Rua Delamare, nº 1557, Centro, aos cuidados da Comissão Organizadora do Processo Seletivo. O prazo para interposição do recurso será de 48 horas úteis (quarenta e oito horas), posteriores a publicação em Diário Oficial.
Não serão aceitos recursos encaminhados por Fax, E-mail, ou outro meio não especificado. A Comissão Organizadora do Processo Seletivo, terá prazo de 02 (dois) dias úteis, após o recebimento do recurso, para análise e decisão recursal. O resultado da interposição do recurso será publicado em Diário Oficial do Município.