Procon e Oi discutem melhorias no serviço de internet e telefonia

Por determinação do prefeito Marcelo Iunes, a Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) tratou da melhoria do serviço de internet oferecida pela Oi em Corumbá. O diretor-executivo do Procon, Alexandre Vasconcellos, reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 19 de abril, em Campo Grande, com a direção da operadora dos serviços de telefonia e internet.

 

“Discutimos a carência da internet da Oi nos postos de saúde e escolas de Corumbá. Também abordamos a precariedade do serviço da internet na cidade, de maneira geral”, afirmou o diretor-executivo da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor ressaltando que durante a reunião a melhora nos serviços de telefonia fixa e móvel também foi cobrada.

 

A ação firme da Prefeitura, por meio do Procon, fez com que a Oi abrisse uma loja física em Corumbá. “Foi iniciativa do Procon para que abrisse a loja em corumbá para atender a população e demandas”, disse Alexandre. A loja funciona no antigo prédio da Oi na rua Dom Aquino, das 08h às 17 horas para atendimento ao público.

 

A reunião em Campo Grande foi com o diretor de Relações Institucionais da Oi com Estados e Municípios, João Henrique de Abreu; Leonardo Ribas, consultor das Contas Corporativas da Oi; Maria Inês, do Serviço de Suporte ao Cliente da Oi. Acompanharam o encontro,  o vereador Manoel Rodrigues, e Jeferson Teles da Superintendência da Tecnologia da Informação (STI) da Prefeitura de Corumbá.

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