Clientes prejudicados do Banco do Brasil devem procurar o PROCON

Em virtude de falha na prestação do serviço referente a utilização de caixas eletrônicas na única agência do Banco do Brasil em Corumbá, o Procon orienta a todos os clientes que se sentirem prejudicados a formalizar sua reclamação junto ao órgão na próxima semana.

 

A diretora-executiva do Procon, Andréa Sampaio afirmou que desde sexta-feira vem recebendo reclamações com o atendimento parcial dos caixas do Banco do Brasil, “neste sábado a situação se agravou com o não funcionamento total dos caixas eletrônicos, isso nos obriga a tomar um posicionamento firme em defesa do consumidor. Mas, é preciso que todos formalizem essas reclamações para que possamos agir”.

 

Andréa informou também que os caixas eletrônicos instalados em Ladário estão funcionando normalmente, caso seja inevitável sacar em espécie para o fim de semana.

 

O Procon está localizado na rua Sete de Setembro, nº 222, funcionando das 7h30 às 13h30.

Skip to content