Prefeitura entrega hoje, a remodelada quadra de esportes do Generoso

O prefeito Paulo Duarte entrega na noite desta quarta-feira, 18, a quadra de esportes e a praça do Bairro Generoso que foram reformas e readequadas pela Prefeitura. A solenidade está marcada para às 18h30.

 

As obras foram executadas com recursos próprios do Município e atendem reivindicação da comunidade que, a partir de agora, passa a contar com um espaço adequado para atividades esportivas e de lazer.

 

A praça está localizada na Rua José Sabino da Costa e já foi um ponto de encontro dos moradores do Generoso que desde 2012 vinham solicitando melhorias, já que o espaço estava bastante deteriorado.

 

Foram recuperados o piso da quadra, pintura do espaço, área de passeio com calçamento com azulejo hidráulico, instalação de novo conjunto para futsal e basquete, sistema de iluminação, além de um novo alambrado.

 

Além da quadra, a Prefeitura implantou um playground para as crianças equipado com gangorra, balanços e escorregador, além de mesas e bancos de concretos.  Toda a parte elétrica da praça esportiva foi restaurada, assim como o paisagismo do entorno do espaço.

Skip to content