Semana da Pátria será aberta com ato cívico no CEI Hélia Reis

A Prefeitura de Corumbá abre nesta terça-feira, 1º de setembro, as comemorações da Semana da Pátria com um ato cívico no Centro de Educação Infantil Hélia Reis, localizado no Bairro da Nova Corumbá. Às 08 horas, com a presença do prefeito Paulo Duarte, acontece o hasteamento da Bandeira do Brasil, ao som do Hino Nacional.

 

A programação está a cargo da Fundação de Cultura de Corumbá. “Todos os anos desenvolvemos uma intensa programação na Praça da Independência. Como ela se encontra em obras, vamos realizar as atividades nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino”, informou a diretora-presidente da Fundação, Márcia Rolon.

 

O hasteamento da Bandeira do Brasil, conforme Márcia, acontecerá simultaneamente em todas as escolas e centros de educação infantil do Município. Todos os dias, durante a Semana da Pátria, sempre no início das aulas, os alunos de reúnem e, ao som do Hino Nacional Brasileiro, hasteiam a Bandeira do Brasil. O arriamento será sempre às 17 horas, com as presenças dos alunos de cada instituição.

Skip to content