Prefeitura entrega documentos à Oi para subsidiar plano de expansão

A Prefeitura de Corumbá já encaminhou à empresa de telefonia Oi, uma série de documentos que vão subsidiar o plano de expansão dos serviços telefônico na cidade, bem como os serviços de Internet.

 

A documentação foi entregue à direção da Oi pela diretora-presidente da Fundação Procon de Corumbá, Andréa Cabral Ulle, durante reunião do Conselho de Usuários dos Serviços de Telecomunicações da Oi da Região Centro Oeste.

 

“As reclamações em relação à ampliação da rede de telefonia fixa, bem como novas portas para Internet, no Procon são muitas. Conforme ficou acordado na sexta reunião extraordinária do Conselho, realizada no dia 13 de julho, estamos entregando estes documentos, para que a empresa possa ampliar seus serviços em Corumbá, que é um constante pedido também do prefeito Paulo Duarte”, disse.

 

Andréa integra o Conselho de Usuários dos Serviços de Telecomunicações da Oi da Região Centro Oeste, representando o segmento Procons e, neste último encontro, ela entrou à direção da Oi, uma cópia do Plano Diretor da cidade e mapas atualizados da cidade, bem como mapas de macrozoneamento, do perímetro urbano, das áreas especiais, dos instrumentos urbanísticos e as regiões de planejamento.

 

“Após isto, estamos aguardando a próxima reunião do Conselho, quando a direção da OI deve apresentar o plano de expansão para linhas telefônicas e Internet, um dos principais problemas em Corumbá”, concluiu.

Skip to content