CRAS em Movimento leva ação a moradores de conjuntos habitacionais

Moradores de conjuntos residenciais Guató, Tuiuiú e Garça participam nesta sexta-feira, 30, da primeira ação CRAS em Movimento, que vai permitir levar às comunidades, todos os serviços oferecidos pelos ho Centros de Referência de Assistência Social.

 

O trabalho será desenvolvido pelas equipes do CRAS I, órgão ligado à Secretaria de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura. A ação começa às 08 horas e será desenvolvida na principal rua do conjunto Guató, esquina com a quadra 23.

 

A iniciativa visa orientar a população daqueles residenciais sobre Passe Livre Municipal; Passe Livre Intermunicipal; Cadastro Único e Programa Bolsa Família; inscrições para o grupo de gestante, Projovem Adolescente, grupo de crianças e de idosos; apresentação de teatro; apresentação das oficinas.

 

Vão estar envolvidos nesta ação servidores da Unidade de Saúde da Família Gastão de Oliveira; do SENAI e da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com informações sobre os cursos do Pronatec; da Pastoral da Criança com orientações sobre alimentação saudável. 

Skip to content