Corumbá participa nesta quarta-feira, 17, em Brasília, do III Fórum de Diálogos – Itaú Unibanco e Órgãos de Defesa do Consumidor, uma oportunidade para as principais autoridades dos PROCONS, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Procuradorias e Entidades Civis, debaterem diretamente com os executivos das áreas de negócio do Itaú Unibanco, temas relevantes acerca dos interesses e direitos dos consumidores.
No evento, a Prefeitura estará representada pelo gerente do PROCON de Corumbá, Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos, que destacou que o Fórum será importante também para manter uma agenda permanente de diálogo com o Sistema Nacional de Defesa de Consumidor, algo fundamental para a satisfação e proteção dos consumidores.
O convite foi feito por Cristiana Pinciroli e Robson Campos, da Ouvidoria Corporativa, Qualidade e Relacionamento com Sistema de Defesa do Consumidor, do Itaú Unibanco.
O Fórum acontece no Plaza Brasília, a partir das 09 horas, e os temas em debate serão Pacote de Tarifas, Canais de Atendimentos, Programa de Vantagens – “Sempre Presente” e Crédito Consignado/Itaú-BMG.