Egov divulga lista de aprovados em seleção para Assistência Social

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGOV), divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais que irão prestar serviços na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. A seleção prevê a contratação de 36 profissionais cujas funções serão desenvolver atividades sócio-educativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos. Os convocados devem comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na rua Dom Aquino, número 884, entre os dias 03 e 04 de agosto, das 08h às 11h e das 13h às 17h. O resultado foi divulgado na edição desta segunda-feira (29) de um jornal local e também pode ser baixado no final desta página.

O convocado deve levar cópia e originais dos seguintes documentos pessoais: registro geral e identificação (RG), carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens e declaração de acumulação de cargos. Mais informações 3907-5090.

Confira a lista com os convocados:

EDITAL N° 05/2011 – Relação de Documentos

Candidatos Aptos e Classificados para Contratação

Skip to content