Obras do PAC: Ruiter cobra da Sanesul conservação de ruas

A reconstrução inadequada e sem o devido cuidado dos trechos de asfalto ou paralelepípedos quebrados na área central da cidade para implantação da rede de esgoto da Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) está preocupando o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

Ele disse que as empresas que executam o serviço não estão tendo o mesmo zelo na manutenção das vias, tapando os buracos com material não recomendável ou de má qualidade, deixando as pistas com defeitos e gerando transtornos à população e ao trânsito.

“É necessário esclarecer à população que esse problema não está sendo ocasionado pela Prefeitura, mas pela Sanesul”, afirmou Ruiter. “O transtorno e as condições precárias de algumas ruas, como a Delamare e a Alameda Cunha e Cruz, exigem uma providência urgente”, cobrou.

O prefeito disse que determinará à Secretaria de Infra-estrutura e Habitação, na segunda-feira, medidas para exigir a regularização dos trechos danificados para passagem do esgotamento sanitário, obra financiada pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Skip to content