Posse de convocados começa dia 22 de julho, em Corumbá

 Arquivo PMC

  
Posse começa dia 22 e vai até 8 de agosto

Os 291 candidatos aprovados em concursos públicos da Prefeitura Municipal, incluindo o de 2006, começam tomar posse nos cargos a partir de 22 de julho. Os primeiros serão 90 professores das escolas urbanas e rurais, além de cinco técnicos, que tiveram a convocação efetivada pelos editais divulgados em 04 de julho.

Além dos 95 profissionais para a Educação, foram chamados 124 para a Secretaria Executiva de Saúde Pública; 20 para a Secretaria Executiva de Assistência Social; 2 para a Secretaria Executiva de Meio Ambiente; 1 para a Secretaria Executiva de Turismo; 1 para a Secretaria Executiva de Infra-Estrutura e Habitação; 1 para a secretaria Municipal de Gestão Governamental; 9 para a Secretaria Municipal de Finanças e Administração; 11 serão lotados na Agetrat; 6 na Fundação de Cultura do Pantanal de Corumbá; 1 na Funec e 20 Guardas Municipais (15 homens e 5 mulheres).

Os candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Corumbá para cargos Profissionais de Educação (professores), na Secretaria Executiva de Educação, e convocados no final de semana, estão com posse marcada para o dia 22 de julho, às 09h, no Espaço Educacional. O exame médico está marcado para o dia 12 de julho, no laboratório municipal do Centro Integrado de Saúde (CIS), às 06h. O exame pericial está marcado para o dia 18, no Centro Regional de Saúde do Trabalhador (CEREST), também no CIS, às 07h.

A  apresentação de documentos acontece nos dias 14 de julho, para os professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Jogos e Recreação e Educação Física) – Zona Rural; Ensino Fundamental (Séries Finais: Matemática) – Zona Rural; Educação Infantil e Ensino Fundamental (Arte e Educação Artística) – Zona Rural; Ensino Fundamental (Séries Iniciais) – Zona Rural; Ensino Fundamental (Séries Finais: Ciências) – Zona Rural; Ensino Fundamental (Séries Finais: Língua Portuguesa) – Zona Rural, e professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Arte e Educação Artística) – Região Urbana.

Os professores de Ensino Fundamental (Séries Iniciais) – Região Urbana, apresentam a documentação no dia 15, enquanto os das áreas de Ensino Fundamental (Séries Finais: História) – Região Urbana; Ensino Fundamental (Séries Finais: Geografia) – Região Urbana; Ensino Fundamental (Séries Finais: Ciências) – Região Urbana, e Ensino Fundamental (Séries Finais: Língua Inglesa) – Região Urbana, devem apresentar documentos no dia 16 de julho. O local será no auditório da Educação, no Paço Municipal, às 09h.

Os convocados do concurso de 2006 também cumprirão as mesmas datas. São para os cargos de Profissional de Educação, funções de professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Jogos e Recreação e Educação Física) – Zona Urbana; Ensino Fundamental (Séries Iniciais) – Região das Águas; Ensino Fundamental (Séries Finais: Língua Portuguesa) – Região Urbana; Ensino Fundamental (Séries Finais: Matemática) – Região do Taquaral e Tamarineiro I, e Professor de Educação Infantil (Creche e Pré-escola) – Região Urbana.

Demais convocados

Profissionais de Medicina, cargos de Médicos, nas áreas Clínico Geral, Geriatra, Oncologista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista; Profissional de Serviço de Saúde, cargos de Assistente Social, Auditor de Serviço de Saúde (Médico), Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico (Bioquímico) e Odontólogo Especialista (PNE), além de Gestores de Atividades Organizacionais, cargos nas áreas de Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo) fazem exames médicos no dia 19 de julho, pericial no dia 25, apresentação de documentos no dia 21 e posse no dia 4 de agosto.

Já Gestor de Obras e Projetos, na área de Analista de Projetos de Engenharia Ambiental – Sanitária; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, áreas de Gestor de Transporte e Trânsito (Ciências Contábeis e Direito); Gestor de Relações Institucionais, nas áreas de Gestor de Ações Sociais (Serviço Social e Terapia Ocupacional); Guarda Municipal 3ª categoria, masculino e feminino, e Técnico de Apoio Operacional II, na área de Desenhista Projetista, fazem exames médicos no dia 19, pericial dia 25, apresentação de documentos no dia 22 e serão empossados em 5 de agosto.

Os convocados para cargos de Técnico de Apoio Operacional II, na função de Técnico de Saneamento Ambiental; Técnico de Apoio Operacional I, Agente Fiscal de Transportes; Técnico de Atividades Institucionais I, Assistente de Ações Sociais (Monitor); Técnico de Atividades Institucionais II, nas funções de Instrutor de Formação Profissional (Música), Técnico de Apoio Institucional das Fundações de Cultura e de Esportes, Técnico de Atividades Institucionais II da Educação (Zona Rural) e da Agencia Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), fazem exames médicos no dia 19 de julho e pericial no dia 25. A entrega de documento acontece dia 23, e a posse está marcada para 6 de agosto.

Para o cargo de Técnico de Atividades Organizacionais II, função de Técnico Contábil; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, Analista de Relações Institucionais (História); Gestor de Relações Institucionais, Gestor de Ações Sociais (Nutrição e Psicologia); Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Serviços de Saúde II, e Técnico de Atividades Organizacionais I, na função de Técnico de Atividades Organizacionais I, o exame médico será dia 19 de julho, pericial dia 25 e entrega de documentos dia 23. A posse será em 7 de agosto.

Com relação a Técnico de Saúde Pública I, função de Auxiliar de Consultório Dentário, o exame médico será dia 26 de julho, pericial dia 01 de agosto, entrega de documentos dia 28 de julho. A posse será em 7 de agosto. Técnico de Saúde Pública II – Técnico de Laboratório,  Técnico de Radiologia; Agente de Atividades de Saúde I – Agente Comunitário de Saúde; Agente de Atividades de Saúde III – Agente de Vigilância em Saúde e Motorista da Saúde (Zona Rural: Distrito de Albuquerque), fazem exames médicos dia 26 de julho, pericial dia 01 de agosto, entrega de documentos dia 29 e a posse será em 7 de agosto.

Os convocados para cargos de Técnico de Saúde Pública I, na função de Auxiliar de Enfermagem, e Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Enfermagem, os exames médicos estão marcados para o dia 26 de junho, pericial no dia 01 de agosto, entrega de documentos no dia 28 de julho e posse no dia 8 de agosto. Os exames acontecem no Centro Integrado de Saúde, entrega de documentos no Paço Municipal e as posses no Espaço Educacional.

Nos links, os convocados dos concursos de 2008 e 2006

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/Edital_04_2008_SEFAD_FINAL

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/EDITAL_04_2008_SEFAD_ANEXO

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/EDITAL_05_2008_SEFAD_CP2006

http://www.corumba.ms.gov.br/downloads/EDITAL_05_2008_SEFAD_ANEXO

Skip to content