Campeonato amador será aberto neste domingo na Esplanada

O Campeonato de Futebol Amador – LEC Série A 2008 começa neste domingo, 03 de agosto, com a partida entre as equipes da Associação Castro (atual campeã) e MRT. O jogo está marcado para 9h45 no campo da Esplanada da Nob e será dirigido por Roseane Dias, tendo como assistentes Michele de Brito (1) e Marcelo Araújo (2). O 4º árbitro será Marcelo Augusto.

A competição, organizada pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) e apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), conta com participação de 10 equipes divididas em duas chaves. O Grupo A é formado pelas equipes do Nacional; Associação Castro; MRT; Maria Leite e Cruzeiro. Grupo B tem Corumbaense; Amigos; Enira; Oriental e Brandão Júnior.

A fase classificatória segue até o dia 20 de setembro, com 20 jogos, classificando-se quatro equipes de cada grupo para as quartas-de-final. O campeonato termina em 30 de novembro.

A segunda rodada da temporada terá três partidas: no dia 9 de agosto, jogam Nacional x Maria Leite e MRT x Cruzeiro, a partir das 16h, e no dia 10, Corumbaense x Amigos, às 9h45. A competição será realizada no campo da Esplanada pelo fato de que o Estádio Arthur Marinho está sendo reformado pela Prefeitura Municipal.

Skip to content