Gestores e Guardas Municipais são empossados em Corumbá

 Prefeitura de Corumbá

  
Ato de posse aconteceu na manhã desta terça-feira

Mais 32 servidores aprovados em concurso público foram empossados pela Prefeitura de Corumbá. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira, no auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal.  Tomaram posse os convocados para os cargos de Gestor de Obras e Projetos, na área de Analista de Projetos de Engenharia Ambiental – Sanitária; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, áreas de Gestor de Transporte e Trânsito (Ciências Contábeis e Direito); Gestor de Relações Institucionais, nas áreas de Gestor de Ações Sociais (Serviço Social e Terapia Ocupacional); Guarda Municipal 3ª categoria, masculino e feminino, e Técnico de Apoio Operacional II, na área de Desenhista Projetista.

Os novos servidores foram recepcionados pelo secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Cássio Augusto da Costa Marques. Além de dar as boas vindas ao grupo, Cássio destacou a importância dos servidores municipais desempenharem um bom serviço à população. “Se a Prefeitura os convocou é porque a cidade precisa de vocês”, disse o secretário.

Ele ainda fez uma breve apresentação da estrutura da administração de Corumbá e enfatizou a importância do funcionalismo público para a cidade. “Ao adentrarem no serviço público, além de um emprego estável, vocês também assumem responsabilidade”, disse.

Os empossados integram um grupo de 291 pessoas aprovadas nos concursos realizados em abril de 2008 e em 2006. Antes, já haviam sido empossados 119 das áreas de saúde, educação, entre outras. Parte dos convocados estão substituindo funcionários contratados.

Posse

Os atos de posse acontecem até o final desta semana. Amanhã, no mesmo local, também às 09h, será a vez dos convocados para cargos de Técnico de Apoio Operacional II, na função de Técnico de Saneamento Ambiental; Técnico de Apoio Operacional I, Agente Fiscal de Transportes; Técnico de Atividades Institucionais I, Assistente de Ações Sociais (Monitor); Técnico de Atividades Institucionais II, nas funções de Instrutor de Formação Profissional (Música), Técnico de Apoio Institucional das Fundações de Cultura e de Esportes, Técnico de Atividades Institucionais II da Educação (Zona Rural) e da Agencia Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat).

No dia 7, quinta-feira, no auditório da Educação, 09h, acontecem as posses dos aprovados nas áreas de Técnico de Atividades Organizacionais II, função de Técnico Contábil; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, Analista de Relações Institucionais (História); Gestor de Relações Institucionais, Gestor de Ações Sociais (Nutrição e Psicologia); Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Serviços de Saúde II; Técnico de Atividades Organizacionais I, na função de Técnico de Atividades Organizacionais I.

No mesmo dia serão empossados pessoal da área de Técnico de Saúde Pública I, função de Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico de Saúde Pública II – Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia; Agente de Atividades de Saúde I – Agente Comunitário de Saúde; Agente de Atividades de Saúde III – Agente de Vigilância em Saúde e Motorista da Saúde (Zona Rural: Distrito de Albuquerque).

Já os convocados para cargos de Técnico de Saúde Pública I, na função de Auxiliar de Enfermagem, e Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Enfermagem, a posse será dia 8, sexta-feira, 09h, no auditório da Educação.

Skip to content