Segunda rodada do Amador começa no sábado

Duas partidas abrem a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador – LEC Série A de 2008. No sábado, às 16 horas, Nacional e Maria Leite estréiam na competição. Às 18h, o Cruzeiro faz sua primeira partida do Amador contra o MRT, que no jogo de abertura empatou com a Associação Castro em 0 a 0. Os dois jogos são validos pelo Grupo A, que também tem a Associação Castro.

No domingo, 10, é a vez do Corumbaense e Amigos entrarem em campo. O jogo, válido pelo grupo B, está marcado para às 9h45. Enira, Oriental e Brandão Junior são as outras equipes da chave. Todas as partidas acontecem no campo da Esplanada da Nob, ao lado do ginásio Poliesportivo.

 

Campeonato de Futebol Amador – LEC Série A é organizada pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) e tem o apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). Nesta primeira etapa, apenas os dois últimos colocados de cada chave são eliminados. A fase classificatória segue até o dia 20 de setembro. O campeonato termina em 30 de novembro.

Skip to content