Vôlei, handebol e futsal dão seqüência aos Jogos Escolares

Três modalidades esportivas dão andamento a 27ª edição dos Jogos Escolares Corumbaenses (JEC’s) 2008 nesta terça-feira, 28 de outubro. Ao todo serão disputadas 13 partidas, todas elas nas categorias masculina e feminina.

O futsal terá oito jogos nas quadras do Centro Popular de Esporte; Cultura e Lazer a partir das 13h30. Pelo masculino serão seis partidas: Santa Teresa x Castro Brasil; JGP x Objetivo; Maria Helena Albaneze x Cássio Leite de Barros; Maria Leite x Nathércia Pompeo dos Santos; Macena de Brito x Adventista e Fernando de Barros x Tenir. A disputa do futsal feminino terá os confrontos Santa Teresa x Paiolzinho e Maria Helena Albaneze x Cássio Leite de Barros.

Três jogos dão seqüência às disputas do handebol no ginásio do Sesi, a partir das 13h30. A competição masculina terá os duelos Dom Bosco x Tenir e Santa Teresa x Octacílio Faustino da Silva. No feminino a partida única será José de Souza Damy x Izabel Corrêa.

Na quadra do Colégio Objetivo, o voleibol terá dois jogos agora à tarde. A partir das 14 horas se enfrentam Objetivo e Maria Leite Tenir pela competição feminina. Na seqüência, o confronto será entre os meninos do Objetivo e Cássio Leite de Barros.

23 escolas

Promovida pela Prefeitura de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a 27ª edição dos Jogos Escolares Corumbaenses (JEC’s 2008) é seletiva para os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, do ano que vem.

Cerca de 900 atletas, entre 15 e 17 anos, representando 23 escolas corumbaenses, disputam o título dos Jogos em nove modalidades: atletismo; natação; judô; xadrez; tênis de mesa; handebol; voleibol e futsal (masculino e feminino); e basquete (masculino). Aberta em 23 de outubro a competição segue até 1º de novembro.

Skip to content