Ruiter destaca compromisso da TRIP com Corumbá

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira destacou a responsabilidade que a TRIP Linhas Aéreas demonstrou com a cidade de Corumbá nesta terça-feira, 11 de novembro, para garantir o atendimento aos passageiros que tinham embarque e desembarque programados para a cidade no dia de ontem. A aeronave que cumpriria a rota Campo Grande – Corumbá – Campo Grande ficou retida em Porto Alegre em função do fechamento do aeroporto gaúcho para pousos e decolagens, devido às más condições do tempo.

Para cumprir a linha diária do único vôo comercial que atende a cidade, a TRIP deslocou uma aeronave de Cuiabá, capital de Mato Grosso, para atender aos passageiros que estavam com os vôos marcados de Campo Grande para Corumbá e que deixariam o município corumbaense com destino à capital sul-mato-grossense.

Ainda na tarde desta terça-feira, passageiros dos vôos informaram ao prefeito Ruiter Cunha da operação realizada e elogiaram a preocupação da companhia aérea em garantir a prestação do serviço.

Para o prefeito, a atuação da TRIP demonstrou “a responsabilidade da empresa em cumprir os compromissos assumidos com a população de Corumbá”. O chefe do Executivo Municipal, além de enaltecer a iniciativa da companhia, também destacou a agilidade e dinamismo do setor logístico da TRIP ao promover a operação sem comprometer o serviço prestado aos cidadãos corumbaenses.    

Skip to content