Prefeitura leva atendimento a regiões de difícil acesso

A comunidade das colônias Bracinho e São Domingos, regiões de difícil acesso no pantanal sul-mato-grossense, serão atendidas nesta quarta-feira, 3 de dezembro, com uma campanha de vacinação que será desenvolvida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Marinha do Brasil, através do 6º Distrito Naval, que está disponibilizando num helicóptero para locomoção da equipe da Secretaria Executiva de Saúde Pública.

Na Colônia Bracinho, a imunização está programada para o período da manhã, a partir das 08h, nas escolas Sebastião Rolón e Nossa Senhora do Carmo. No período da tarde, serão beneficiados os moradores da Colônia São Domingos, nas escolas Santa Aurélia e São João.

Na sexta-feira, dia 5, a campanha acontece na Colônia Cedro, pela manhã, a partir das 08h, na escola Alzira Capurro e na fazenda Nazaré Nova. À tarde, será a vez da comunidade do Corixão, nas escolas Boa Esperança e Silvia Pompeo.

O setor de imunização da Secretaria de Saúde informa sobre a necessidade de todos estarem munidos da carteira de vacinação para facilitar o atendimento. Todas as vacinas estarão disponíveis e além da imunização, será realizada também pesagem das crianças, como parte do programa Bolsa Família.

Skip to content