Ruiter diz que fará ajustes para tornar máquina mais eficiente

 Prefeitura de Corumbá

  
Prefeito diz que não abre mão da gestão por projetos

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) disse ao ser diplomado pela Justiça Eleitoral, que seu segundo mandato, que começa em 1° de janeiro, será de ajustes da máquina administrativa para torná-la ainda mais eficiente. Ele afirmou, em entrevista, que a equipe de trabalho sofrerá poucas alterações e estuda mudanças na estrutura de algumas secretarias.

“Não abrimos mão da gestão por projetos, que nos permitiu captar importantes recursos da União para Corumbá, mas é preciso aperfeiçoar o trabalho para corrigir erros”, comentou o prefeito.

Adiantou que vai priorizar a regularização fundiária, que terá uma subsecretaria, e pretende desmembrar a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

Ruiter falou aos jornalistas ao final da cerimônia realizada no Fórum de Corumbá e enfatizou a relação respeitosa que manteve nestes quatro anos com a Câmara de Vereadores, cujo entendimento pretende dar seqüência com a nova composição do Legislativo.

“Essa parceria é fundamental para o processo de reconstrução de Corumbá, em busca de melhor qualidade de vida para nossos cidadãos”.

Dentre as ações que foram desenvolvidas nestes quatro anos, Ruiter manterá o Prefeito Presente, que se aproxima da comunidade com atividades sociais e culturais e ouve as reivindicações pontuais dos moradores.

“O Prefeito Presente nos mostrou o melhor caminho para aferir as necessidades da nossa população, permitindo uma melhor destinação dos recursos e elevando a auto-estima das pessoas. Vamos manter a ação, aperfeiçoando-a”, disse.

Skip to content