Carnaval no Jardim da Independência une crianças e adultos

 Prefeitura de Corumbá

  

 Carnaval Infantil e dos Velhos Tempos vai até terça-feira

Um grande público participou, na tarde de domingo, 22 de fevereiro, do Carnaval Infantil e do Carnaval dos Velhos Tempos no Jardim da Independência. A animação foi da Banda Quijarro, que executou marchinhas; sambas-enredo e canções infantis.

A festa atingiu um segmento bem amplo de público. Várias gerações de famílias dançaram ao som de sucessos de antigos carnavais. As crianças, muitas usando fantasias, eram as mais animadas. O spray de espuma fez sucesso entre a garotada.

“É uma idéia muito interessante, une as família”, avaliou a professora Merilin Teixeira, que dividia o tempo em se divertir um pouco e cuidar dos dois filhos que brincavam pelo Jardim. Heraldo de Souza dançava o lado da esposa Maria Angélica. As marchinhas o faziam viajar no tempo. “Tudo antes parecia muito mais fácil e prazeroso. O carnaval era uma festa, como está sendo agora”, contou.

O Carnaval Infantil e do Carnaval dos Velhos Tempos acontece novamente nesta segunda-feira, dia 23, no Jardim da Independência, a partir das 17h30 com animação da Banda Seculu’s.

O Carnaval 2009 é uma realização da Prefeitura de Corumbá, Governo do Estado e Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

Skip to content